O segredo para mantê-los em harmonia é a distribuição distinta, ou seja, a quantidade de peças douradas e prateadas deve ser diferente. A dica é investir sempre em maior quantidade em um dos tons e bem menos no outro. Um dos dois deve ser o dominante e estar claramente em destaque.
É possível coordenar as duas cores no mesmo visual, sim. A dica é sempre manter um dos tons, prateado ou dourado, comandando o look e outro apenas complementado com detalhes o visual.
Por exemplo, se alguma peça do visual aparece na cor prateada, os acessórios podem ser dourados. No caso, o tom predominante é o prateado. Caso a cor dominante seja o dourado, com muito mais peças nesta cor, os acessórios, em menor quantidade, podem ser prateados.
Na combinação dos acessórios que se misturam entre o prateado e dourado, o mesmo ocorre. Um destes deve predominar. Caso os brincos bem maiores sejam dourados, por exemplo, o anel e pulseira mais delicados podem aparecer em tom de prata. Caso os brincos sejam mais delicados, no prateado, por exemplo, as pulseiras e anéis podem ser mais ousados e grandes e dourados
A mistura entre o dourado e prateado no mesmo look promete dominar a estação! Basta saber harmonizar o visual, sempre escolhendo um dos tons para dominar, sendo em maior quantidade no visual. Lembre-se que as formas e tamanhos também contribuem para aquela cor que é a dominante no look.
Nenhum comentário:
Postar um comentário