STO LUXO ...

Agradecemos a sua visita e esperamos que goste das peças e deixe a sua opinião sempre!! Afinal o Blog foi feito para você. Todas as peças são feitas com delicadeza e simplicidade , deixando apenas que as formas e o brilho as tornem Especiais e diferenciadas de tudo que ja vimos!
Cada detalhe que você ira ver faz parte de tudo que a LK faz , dando destaque que as peças maiores ao contrario do que parece são Leves dando a você conforto ao usa-las em qq ocasiao.

Afinal ser Chic tbem é sentir-se bem !
LK, designed by Leetal Kalmanson, is one of the fastest growing fashion jewelry names, is now featured at The Addison Collection in the US. All designs are handmade with the highest quality materials, unique Bohemian (European) crystal stones, Swarovski crystal components, top quality leather and specially designed elements. LK's success is attributed to her chic designs, her extraordinary color combinations and her revolutionary concepts.







LK

LK
Penelope Cruz loves LK

estilo

estilo
uma peca unica

BRILHO

BRILHO
PERFEICAO NAS PECAS

GOLD

GOLD
Colar dourado +pequenos Cristais

Lindo

Lindo
Brinco dourado

Cristias NEGRO !

Cristias NEGRO !
detalhes que fazem a diferenca !

NEGRO + PRATA

NEGRO + PRATA
BRINCOS

bracelete

bracelete
ColorBlock

BRINCOS

BRINCOS
LUXO

BRINCOS

BRINCOS
BRINCOS CRISTAIS NEGROS +DOURADOS

bracelete !

bracelete !
cristais + pedras (Prata)

sábado

Que brincos usar?

Acredito que muitas de vocês são parecidas comigo, calma vou explicar, sabe uma criança quando entra em uma loja de brinquedos e os olhos ficam brilhando de tanta alegria com todos aqueles brinquedos ali pertinho? Pois é, essa sou eu em uma loja cheia de brincos, realmente pareço uma criança.
São tantas formas, cores, tamanhos, que me dá vontade de levar todos, ou pelo menos um de cada modelo, ainda bem que nessa hora o meu marido só dá uma olhada, porque sabe que se descuidar levo mesmo.
Como já dissemos, os brincos são acessórios coringas que temos, uma roupa básica se transforma com esses adereços.
Mas existem algumas dicas que vamos dar para que você sempre tenha em mãos, ou melhor, nas orelhas aqueles que te valorizam ainda mais.
Se você possui uma estatura privilegiada, acima da média, use e abuse de argolas grandes e brincos pesados, vai ficar um arraso.
Seu rosto é fino, então prefira modelos que são fixos nos lóbulos em forma de coração, flor ou quadrado.
A cabeleira que você está no momento é curta, aproveite então para usar brincos delicados, aqueles que possuem pedras refletem a luz, são femininas e iluminam o rosto.
Na hora que você for comprar seus brincos preste atenção no peso deles, porque se forem muito pesados eles acabaram aumentando o furo da sua orelha.
Se você optar por aquele par de brincos que são finos e compridos, tome cuidado pois eles vão espichar ainda mais seu rosto, e geralmente não use mais nenhum acessório porque eles por si só já marcam presença.
Agora é so escolher o seu brinco .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário